LOJAS VEST CASA

A Vest Casa é uma rede de lojas de varejo especializadas em artigos para casa: cama, mesa, banho e decoração. Atuando a mais de 30 anos no mercado, a Vest Casa tem lojas em todo o território nacional.

Se você gostaria de trabalhar como um franqueado, a Vest Casa possui proposta de forma que aumente seu capital, mas sem a necessidade de pesados investimentos contínuos. Porem, há várias exigências internas e o investimento inicial deve ser em todo de R$ 100 mil. Se você tem interesse no negócio, preencha o formulário disponível no site e aguarde o contato. Caso se torne um franqueado, contará com a aplicação de modernas técnicas de gestão para gerir seu negócio.LOJAS VEST CASA

No site da Vest Casa sempre há promoções para os clientes: você pode consultar pela internet e depois ir até uma das lojas fazer suas compras. Os endereços estão no site organizados por estados e cidades de forma a simplificar a consulta.

No site também há uma seção de notícias com todas as novidades da Vest Casa desde novos lançamentos até abertura de novas lojas em todo o País.

Para saber mais, acesse: www.vestcasa.com.br

Leia mais

  • LOJAS DO BAÚ, SALDÃO
  • LOJAS COLOMBO, ROUPAS, CELULARES
  • CARTÃO LOJAS COMPETIÇÃO
  • PROMOÇÃO ANIVERSÁRIO EXTRA A CASA É SUA
  • LOJAS ENJOY

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>