LOJAS ENJOY

A elegância não é mais um conceito que diz respeito apenas a moda mais séria e formal. É possível ser muito elegante usando peças básicas e gostosas com um toque fashion. Uma marca que é exemplo disso é a Enjoy, além de peças incríveis a marca possui lojas muito legais para que as suas consumidoras se sintam sempre em casa.

A Enjoy tem uma pegada jovem nas suas peças, mas sem perder uma linha conceitual mais fashionista. Nas lojas da marca é possível encontrar peças descontraídas com estampas liberty e cheias de atitude. As composições da Enjoy em geral apostam nas sobreposições que trazem mais informação de moda para o look.LOJAS ENJOY

A coleção atual da marca traz algumas das tendências mais fortes da estação como os casaquetos e comprimentos midi para saias. Além disso, as peças estão acinturadas garantindo looks muito mais femininos e inspirados na tendência fashion dos anos 50. A paleta de cores trabalhada nas peças da Enjoy é bem variada e tem como ponto forte o tom camelo, hit da estação.

Para conhecer os endereços das lojas da marca e começar a escolher as suas peças agora mesmo acesse www.enjoy.com.br. O site conta com um lookbook completo com as peças mais legais dessa coleção.

Leia mais

  • LOJAS DO BAÚ, SALDÃO
  • LOJAS COLOMBO, ROUPAS, CELULARES
  • LOJAS CENTAURO
  • LOJAS OBINO
  • LOJAS DE CONVENIÊNCIA BR MANIA

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>