FIRJAN EDUCAMAIS

O sistema FIRJAN é um sistema educacional organizado pelo sistema SESI e SENAI que tem por objetivo oferecer educação de qualidade sem nenhum custo para a população de baixa renda. Em sua edição atual, de 2011, estão sendo ofertadas mais de 68 mil vagas gratuitas ao total em diversos projetos educacionais em todas as áreas nas escolas da rede SESI e SENAI do estado do Rio de Janeiro.

Com este projeto a população de baixa renda tem a possibilidade de ter uma formação profissional que os permitirá ter a oportunidade de conseguir uma qualidade de vida muito maior através da possibilidade de novas oportunidades de emprego e colocação no mercado profissional para residentes em todo o estado do Rio de Janeiro.FIRJAN EDUCAMAIS

Para participar do programa o candidato deverá cumprir os pré-requisitos de cada uma das áreas e também os pré-requisitos do programa, para o qual é preciso: ter mais de 16 anos, estar cadastrado no Sistema Nacional de Emprego, ser aluno de escola pública e ser comprovadamente de baixa renda.

São oferecidos cursos presenciais e também cursos a distância e os interessados podem se cadastrar na modalidade que considerarem que mais se adéqua a sua realidade. Para saber mais acesse: www.firjan.org.br/site/anexos/educamais/index.htm.

Leia mais

  • FIRJAN EAD

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>