DAMYLLER JEANS

Uma marca conhecida e consolidada no mundo do jeans, a Damyller Jeans é uma marca que iniciou suas atividades no ano de 1979, na cidade de Criciúma no estado de Santa Catarina. No início a marca tinha por objetivo atender aos atacados e magazines locais mas com o tempo ela foi se desenvolvendo e melhorando os seus produtos, conseguindo assim novo espaço no mercado e novos clientes.

DAMYLLER JEANS

Hoje em dia a Damyller é uma empresa de moda, que produz artigos especialmente desenvolvidos para fazer a diferença no dia a dia das pessoas. Focada no comportamento e no estilo cotidiano a Damyller busca oferecer produtos que possam fazer parte da sua vida cotidiana, oferecendo a resposta para suas reais necessidades de se vestir mas sem deixar de lado a identidade e a forma única de se expressar de cada uma de suas clientes.

Hoje em dia você poderá encontrar dezenas de lojas da Damyller, estando presente em diversos estados de todo o território nacional. Se você quer conhecer os produtos da Damyller e saber onde é que você poderá encontrar os seus produtos em seu estado e em sua cidade não perca tempo e acesse o site da empresa. O endereço é: www.dmylr.com.br.

Leia mais

  • JEANS LUCIANA GIMENEZ
  • Suez Jeans, cátalogo, lojas
  • Jeans Aion, lojas, catálogo
  • JEANS HANDARA
  • REPUBLICA MIX JEANS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>