ROSA BONITA MODAS

A Rosa Bonita é uma marca que desenvolve roupas para o público feminino. O seu maior objetivo é produzir peças de vestuário que sejam a cara da mulher brasileira, que apresentem beleza, classe e também muita elegância.

A marca Rosa Bonita não se fixa no objetivo de atender somente a um tipo de mulher e busca agradar a todos os estilos, a mulher moderna, que hora pode querer um visual mais clássico, hora um visual mais despojado, hora se sentir bem e sempre estar linda tendo sua beleza realçada por uma boa modelagem.

ROSA BONITA MODAS

Já estamos em temporada de moda primavera verão 2012 e em sua nova coleção a Rosa Bonita oferece para as suas clientes diversas opções de vestuário que são a cara da nova estação e que estão superpor dentro de todas as tendências internacionais em moda e estilo. São vestidos soltos e fresquinhos com modelagens especialmente desenvolvidas para valorizar o seu corpo e com estampas para todos os gostos.

Além de vestidos você também poderá encontrar na coleção conjuntos super femininos e sofisticados, saias, blusas e tudo que você pode querer para compor o seu look especial.

Você poderá encontrar as peças de roupa da Rosa Bonita em diversos locais, mas a sua loja sede está localizada na cidade de São Paulo, no bairro do Brás, importante centro comercial do país. Para saber mais acesse o site: www.rosabonita.com.br.

Leia mais

  • Como ficar Bonita, Linda e Sexy!
  • Nome das Cores em Italiano, Inglês ( para Orkut)
  • Desenhos para colorir
  • Promoção Asepxia, Luan Santana
  • Chegou meu Ploc Ploc!

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>