LOJAS OBINO

A rede de lojas Obino iniciou as suas atividades na idade de Alegrete, no estado do Rio Grande do Sul. O seu objetivo iniciar era oferecer para as pessoas que viviam em seus arredores e por isso potenciais clientes possibilidade de terem acesso a diversos produtos entre móveis e eletrodomésticos.

LOJAS OBINO

Hoje em dia, além de móveis e de eletrodomésticos, as lojas Obino oferecem diversas opções de produtos para resolver a vida cotidiana de seus clientes. As lojas Obino estão presentes em nada menos do que 35 cidades diferentes, contando hoje em dia com 46 lojas, tendo se consolidado como uma grande rede de lojas em seu segmento. Ao visitar as lojas Obino o cliente irá encontrar diversas opções de produtos que atendem à muitas necessidades. Essa é a vantagem de visitar uma loja da Obino: facilidade para encontrar produtos diferentes em um único lugar. De móveis e eletrodomésticos até artigos de vestuário e calçados, tudo isso sem precisar se deslocar de loja em loja.

Além de oferecer a mais variada gama de produtos, separada por segmentos e por idade, as lojas Obino, desde de 1999, oferecem outros serviços, como os serviço de telefonia, de garantia estendida dos produtos e também de seguros pessoais.

Para saber mais sobre a empresa, inclusive obter os endereços das lojas, acesse o site: www.lojasobino.com.br.

Leia mais

  • LOJAS DO BAÚ, SALDÃO
  • LOJAS COLOMBO, ROUPAS, CELULARES
  • LOJAS CENTAURO
  • LOJAS DE CONVENIÊNCIA BR MANIA
  • ARMARINHOS FERNANDO, LOJAS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>