LOJAS CENTAURO

No ano de 1981 teve início a trajetória de sucesso das lojas Centauro com a inauguração de sua primeira loja. De lá pra cá a história da Centauro foi marcada por diversas escolhas acertadas que foram delineando um caminho de sucesso, destacando-se desde o início de sua história no segmento que ocupa, o de produtos esportivos. Hoje em dia pode-se considerar a Centauro nada menos do que a maior loja da América Latina no segmento.

Lojas Centauro

Hoje em dia a Centauro conta com 89 lojas em todo o país. Suas lojas estão situadas nas melhores localidades, em todas as cidades importantes do país, nos centros comerciais e shoppings centers. As lojas Centauro tornaram-se referência internacional não só por trazerem produtos de qualidade e uma ampla variedade, mas por um conceito de loja diferenciado que implantou, as Super e Mega Stores esportivas.

As Super e Mega Stores da Centauro permitem que o cliente tenha acesso à mais variada gama de produtos para todos os tipos de esporte, em um espaço amplo e bem distribuído o que facilita a circulação e a escolha dos produtos. Além disso nas lojas Centauro o cliente pode experimentar os produtos e conta também com uma área de entretenimento exclusiva. Para saber mais sobre as lojas Centauro acesse o site: www.centauro.com.br.

Leia mais

  • VIAÇÃO MOTTA PASSAGENS
  • LOJAS DO BAÚ, SALDÃO
  • LOJAS COLOMBO, ROUPAS, CELULARES
  • LOJAS OBINO
  • LOJAS DE CONVENIÊNCIA BR MANIA

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>