JOB CENTER MARINGÁ

Presente no mercado oferecendo serviços em recursos humanos há anos a empresa Job Center é especialista neste segmento tendo em sua carta de clientes empresas de diversos segmentos e de pequeno, médio e grande porte. São empresas nacionais e empresas multinacionais que confiam na Job Center para realizar o processo de escolha de novos colaboradores para os seus empreendimentos.

Com o objetivo de sempre contribuir para o sucesso de seus clientes e Job Center não tem distinção de segmentos, sendo capaz de atender com satisfação às necessidades de empresas de todos os ramos e setores, tendo trabalhado para diversas empresas líderes de mercado.

Para garantir o sucesso em seu trabalho a Job Center conta com uma equipe de profissionais altamente treinados e especializados em recursos humanos que saberão realizar uma escuta do perfil e das necessidades da empresa para que possa fazer o recrutamento de acordo com as suas características empresariais específicas.

A Job Center oferece os seguintes serviços:

JOB CENTER MARINGÁ

– Recrutamento e seleção;

– Avaliação Psicológica / Laudo;

– Terceirização de mão de obra ;

– Avaliação do profissional na empresa;

– Aconselhamento de carreira;

– Dinâmica de grupo;

– Teste psicológico;

– Recolocação/ Outplacement.

Acesse agora mesmo o site e conheça mais sobre o que a Job Center pode oferecer a você e a sua empresa: www.jobcenter.srv.br.

Leia mais

  • BRASIL SUL PASSAGENS, DESTINOS
  • INTEREP CAR RENTAL CENTER
  • Fotos estranhas e sem sentigo algum
  • GUIA CALL CENTER
  • Como sair / se livrar do Tédio

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>