HSBC SOLIDARIEDADE

O instituto HSBC organiza anualmente um projeto especial, conhecido como prêmio Instituto HSBC Solidariedade. Em seus mais de dez anos de investimentos sociais o instituto HSBC  tem realizado investimentos sociais. Nestes seus anos de atuação o instituto percebeu a grande dedicação de diversas pessoas para que seja possível melhorar a situação social e também econômica de diversas comunidades em todo o Brasil.

Pensando em uma forma de reconhecer o trabalho destas pessoas que dedicam a sua vida a modificar a realidade social e também para apoiar este seu trabalho para que consigam manter a sua atuação e a mobilização social que eles tem feito. Foi pensando nisso que foi concebido o prêmio instituto HSBC de Solidariedade.HSBC SOLIDARIEDADE

Além disso o prêmio ajuda divulgar estes trabalhos e a inspirar diversas outras pessoas para também se empenharem em causas sociais importantes tais quais os premiados pelo instituto.

Entre as diferentes áreas de atuação existentes por essas pessoas que fazem a diferença estão pessoas que desenvolver diversas ações relacionadas ao meio ambiente e também à educação.

O prêmio principal, conhecido como troféu de honra, tem o nome da Dra. Zilda Arns Neumann que foi um exemplo para todos em seus anos de atuação social que mostrou que com trabalho, dedicação e perseverança é possível sim mudar a vida das pessoas. Acesse o site do instituto HSBC e saiba mais: www.porummundomaisfeliz.org.br.

Leia mais

  • FIDELIDADE HSBC
  • Promoção HSBC você na Buena, 26 viagens
  • Promoção você pelo mundo HSBC, 10 pacotes de viagens
  • HSBC PREMIER AGÊNCIAS
  • GUIA DE AEROPORTOS HSBC

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>