PACOTES BUENOS AIRES CVC

A capital da Argentina, Buenos Aires, é um lugar fascinante devido ao romance e paixão que estão no ar nessa cidade maravilhosa. Temos que admitir que a capital dos argentinos é uma das cidades mais românticas e dinâmicas do mundo. Para quem deseja ser seduzido pela Argentina existem muitos pacotes de viagens para Buenos Aires da CVC com condições imperdíveis.

Os pacotes para Buenos Aires são bastante variados tanto na quantidade de dias como também nas possibilidades que englobam e por isso mesmo temos certeza de um desses pacotes será perfeito para você. Agora com a proximidade da Copa América é interessante ter um bom pacote para a Argentina.

Pacotes Buenos Aires CVC

Os preços variam de acordo com a quantidade de tempo que se deseja passar na capital argentina, mas os preços estão bastante acessíveis visto que incluem tudo o que um bom pacote deve ter. Aproveite também que a CVC oferece um guia de compras em Buenos Aires, pois, essa é outra das atividades mais procuradas.

Para saber mais e poder visualizar a tabela de preços dos pacotes da CVC para a Argentina acesse www.cvc.com.br/site/turismo/1,2,,n,buenos+aires. O mais interessante de se destacar é a possibilidade de parcelar o pacote nos cartões de crédito. Não viaja quem não quer, pois com a CVC é sempre possível.

Leia mais

  • PACOTES COSTA DO SAUIPE CVC
  • OI TV PACOTES
  • ROCK IN RIO TAM VIAGENS
  • OFERTAS PACOTES VIAJA MAIS MELHOR IDADE
  • Promoção você pelo mundo HSBC, 10 pacotes de viagens

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>