CREFISA EMPRÉSTIMOS

A Crefisa é uma das mais tradicionais empresas que trabalham no ramo de oferecimento de crédito para as pessoas, estando presente no mercado há mais de quarenta e cinco anos. A Crefisa está presente em todo o território nacional, oferecendo diversas opções de crédito para te ajudar a sair daqueles momentos difíceis onde precisamos de dinheiro e não sabemos como resolver a situação.

Oferecendo diversas opções em produtos de crédito com certeza na Crefisa você irá encontrar uma opção que irá se adequar às suas necessidades.

Se você é servidor público, seja do estado, município ou da federação na Crefisa você já conta com o crédito pré-aprovado e pode fazer seu empréstimo na hora sem nenhum tipo de burocracia.CREFISA EMPRÉSTIMOS

Mesmo quando você estiver sem crédito no mercado a Crefisa não deixa de acreditar em você e oferece empréstimo, bem nessa hora que você provavelmente mais deve estar precisando.

E tem mais, após você fechar o seu contrato de empréstimo com a Crefisa você poderá ter acesso ao dinheiro que foi liberado para você em apenas 24 horas.

Para que você possa realizar um empréstimo em uma das lojas da Crefisa é necessários que você leve os seguintes documentos: RG e CPF originais, Comprovante de residência atual, Três últimos comprovantes de rendimento. Originais e Extrato bancário do dia de seu pagamento. Saiba mais acessando o site: www.crefisa.com.br.

Leia mais

  • BANCO CACIQUE EMPRÉSTIMO, LOJAS
  • BANCO INTERMEDIUM CONSIGNADO
  • CREDICARD FINANCIAMENTOS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>