CHEQUE PRESENTE FNAC

Um dos serviços oferecidos pela Fnac aos seus clientes é o Cheque Presente Fnac. Com o cheque presente Fnac você não corre o risco de presentear errado nem de dar um presente que a pessoa nem irá usar. É prático porque você presenteia quem você quiser e a pessoa poderá utilizar este Cheque Presente para trocar por quaisquer produtos que deseje na loja virtual da Fnac.

CHEQUE PRESENTE FNAC

A vantagem do Cheque Presente da Fnac em relação aos de outras lojas é que você não tem valores prontos, você poderá dar o cheque presente com qualquer valor entre R$10,00 e R$5.000,00.

Para você adquirir um Cheque Presente da Fnac é muito simples. Basta que você visite o site da Fnac e busque por Cheque Presente ou acesse diretamente pelo endereço www.fnac.com.br/compracheque-528033-4.html. Você irá escolher o valor do cheque, preencher os campos do site com o nome do presenteado e seu e-mail e então é só você finalizar a sua compra realizando o pagamento e a pessoa receberá o cheque em seu e-mail com um código único. Saiba mais acessando www.fnac.com.br.

Leia mais

  • CREDICARD OFERTA
  • SUGESTÃO DE PRESENTE PARA AMIGA
  • Um presente que me faria muito feliz
  • CARTÃO VALE PRESENTE VOE AZUL
  • Carnaval acabou, o Ano começou

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>