Carnaval acabou, o Ano começou

A festa mais esperada do ano terminou e, para muitos brasileiros, o ano começa a partir daí. É, para quem gosta de carnaval, o pensamento é mais ou menos esse. Ou não, vai saber né.

Enfim…

A parada é que depois de uma crise nervosa de labirintite-bélgica que sofri, decidi de uma vez por todas levar mais a sério esse lance de blogar e colocar uns projetos para frente. Tentar colocar um conteúdo mais interessante e coisas que agradam as 12 pessoas que visitam o blog diariamente. Eram 20, mas meus irmãos estão viajando.

Espero que o carnaval de vocês tenha sido bem legal e memorável. Pois agora é que as aulas voltam ‘de verdade’, Segunda-feira o trabalho continua, arrependimentos de você ter torrado todo seu cheque-especial em bebidas, etc.

E assim continuamos vivendo.

Extra: Alguém aí viu as marchinhas de carnaval do Silvio Santos, que estava (ou ainda está) passando no SBT? HUSAHUSHAUHSUHSA. Ele é o melhor!

Leia mais

  • Como raquear um / uns Orkut
  • O carnaval no Japão é mais ou menos assim
  • Dicas de Fantasias para o Carnaval 2011
  • Coisas desse Carnaval 2009
  • Como saber a velocidade da minha Internet?

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>