VIAÇÃO MOTTA PASSAGENS

Conheça e veja a viação motta passagens. Foi no ano de 1967 que a Viação Motta iniciou suas atividades no transporte ferroviário de passageiros. Quando começou fazia somente o transporte de passageiros entre os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, enfrentando grandes desafios que iam desde a travessia da balsa até estradas de terra. Com o desenvolvimento e a melhoria nas estradas do país a Viação Motta foi crescendo e ampliando suas atividades, tornando-se uma das referências nacionais no transporte de passageiros.

Lojas Centauro

Hoje em dia a Viação Motta trabalha transportando passageiros entre os seguintes estados brasileiros: São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal e Rio de Janeiro. Para conseguir esse sucesso a Viação Motta tem perseguido sempre o ideal de atender bem aos seus clientes, garantindo segurança, pontualidade e alta qualidade na prestação de serviços de transporte rodoviário.

Você pode comprar passagens para todos os destinos da viação Motta nas agências e guichês de venda de passagens nas rodoviárias e outros locais conveniados e também pelo seu site na internet. Através do site da Viação Motta você poderá comprar as passagens e dividir o seu pagamento em até 3x sem juros nos cartões de crédito. Para saber mais sobre os destinos entre no site www.motta.com.br.

Leia mais

  • VIAÇÃO GONTIJO PASSAGENS
  • VIAJANET PASSAGENS AÉREAS
  • RAPI10 PASSAGENS PROMOCIONAIS
  • Azul passagens aéreas, promocionais
  • WWW.JETCOST.COM.BR, JETCOST BRASIL, PASSAGENS AÉREAS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>