CIRQUE DU SOLEIL BRASIL 2011

Conheça e veja o cirque du soleil Brasil 2011. O Cirque du Soleil é um dos mais importantes espetáculos existentes no mundo nos dias de hoje, trazendo em suas performances seus artistas únicos que trabalham com diferentes técnicas entre as consagradas técnicas circenses até técnicas inventadas e desenvolvidas pelos artistas, propiciando ao espectador um espetáculo único, rico em magia e encanto que emociona pessoas de todas as idades.

Com sua turnê que atravessa todo o mundo, assistir a um espetáculo do Cirque du Soleil é um sonho de muitas pessoas. Até poucos anos atrás para conseguir realizar essa feita era preciso que você viajasse para outro país, mas já há alguns anos que o Brasil faz parte oficialmente do circuito da turnê do Cirque du Soleil todos os anos, fazendo com que os brasileiros tenham a oportunidade de viver este sonho.

Cirque Du Soleil Brasil 2011

Cirque du Soleil traz ao Brasil em 2011 o seu novo espetáculo, chamado Varekai. O Varekai conta uma história de uma floresta encantada escondida dentro de um vulcão, onde vivem criaturas fantásticas que prometem impressionais a todos os que forem visitar este mundo.

O espetáculo terá duas temporadas no Brasil, em setembro na cidade de São Paulo, com estreia para o dia 15/09 e em dezembro na cidade do Rio de Janeiro, com estreia para 08/12. Para obter mais informações e adquirir seu ingresso visite o site: www.cirquedusoleil.com/pt/home.aspx#/pt/home/americas/brazil.aspx.

Leia mais

  • PROMOÇÃO DESCUBRA O BRASIL COM ALE
  • Brasil Cacau Trufas
  • CIA BRASIL TURISMO
  • PROMOÇÃO ANIVERSÁRIO EXTRA 2011
  • BRASIL SUL PASSAGENS, DESTINOS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>