CARTÃO SARAIVA

Para realizar as suas compras na Saraiva de forma mais segura e pratica conheça o Cartão Saraiva. Um cartão realmente especial que proporciona para os clientes da loja muitos benefícios e vantagens.
A Saraiva é uma das maiores redes de livrarias do país, com um grande acervo de livros e produtos de entretenimento em geral está presente em nosso dia-dia. 

O Cartão Saraiva não possui anuidade e tem isenção de tarifas, além disso, para ter o seu é muito fácil, pois, não exige documentos e nem comprovante de renda. Esse cartão possui bandeira internacional para que em todas as partes do mundo seja possível realizar as suas compras com mais sossego.

Cartão Saraiva

Os clientes do Cartão Saraiva também tem um programa de dupla recompensa e descontos exclusivos em suas compras. Aproveite e abra ainda mais os seus horizontes com o programa de milhas aéreas oferecidas pelo cartão. E para que todo mundo da sua família possa ter esses mesmos benefícios é possível pedir um cartão adicional.

Para ter mais informações acesse o seu site em www.livrariasaraiva.com.br/cartao-saraiva-2010/. Um site bastante funcional que te permite até mesmo consultar a sua fatura e muito mais. Com esse cartão você compra aqui e no mundo todo.

Leia mais

  • SARAIVA REVELAÇÃO DE FOTO DIGITAL
  • MMARTAN LOJAS, EXOVAIS
  • CARTÃO TORRA TORRA
  • CARTÃO ZELO
  • Cartão de credito ibi

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>