COLOR FIESTA TINTURA

Color Fiesta tintura. Pintar os cabelos é um dos tratamentos de beleza mais divertidos para as mulheres, pois, ajuda na mudança do visual e ainda quando feito em casa pode ser muito legal. Para quem gosta de qualidade e preço acessível nas tinturas vai amar o novo lançamento da Bonyplus a Color Fiesta tintura.

Depois de descobrir o que as mulheres gostam numa tintura a Bonyplus chegou na Color Fiesta tintura, um kit de pintura das madeixas que oferece mais praticidade e menos sujeira na hora de mudar a cor dos cabelos. O kit básico da Color Fiesta tintura é composto da tintura e ainda de um exclusivo pós-tratamento que ajudará e muito a manter os cabelos bonitos mesmo quando a tinta é aplicada.

Color Fiesta tintura

Além de proporcionar mais hidratação para os fios a Color Fiesta tintura oferece uma grande cartela de cores maravilhosas para você escolher. Uma das vantagens que a Color Fiesta oferece é que as suas cores são mais vibrantes e duram muito mais tempos nos fios. Você também perceberá uma melhor cobertura dos fios brancos, pois, a tinta tem mais penetração nos fios, mas sem causar danos.

Para o lançamento da marca estão disponíveis 20 cores muito mais que especiais de Color Fiesta tintura. Escolha a sua.

Leia mais

  • SIMULADOR CORES ESMALTE BEAUTY COLOR
  • LUMINOUS COLOR, CORES, COLORAÇÃO
  • Mãe e filha brigam e…
  • Como emagrecer nas fotos
  • JULIA ARNOLD BOLSAS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>