Coisas desse Carnaval 2009


Hi brothers, i’m back. O carnaval foi bom (melhor do que o ano passado, imo) mas poderia ter sido melhor, se eu tivesse mais dinheiro. Fiquei longe da Internet por um tempo devido as cervejadas e desfiles de escolas de samba.

Fiquei impressionado com o número de pessoas que curtiram (e ainda vão curtir, pois esse é o último dia) o carnaval esse ano aqui no bairro. A única coisa triste – e que eu já havia comentado aqui no blog – foi “a crise de fevereiro”. Parece que 60% da Internet viajou esse ano, e consequentemente as visitas cairam. Bagarai. Espero que todo mundo tenha se divertido muito, e que voltem a usar a Internet!

Amanhã para a Infelicidade de todos, os meus blogs voltarão ao normal. No momento, estou escrevendo esse post sentado nas areias da praia de Copacabana, vendo duas morenas maravilhosas de bruços. Você sabe, essas coisas simples da vida.

Mentira. Estou sentando na mesma cadeira e num calor infernal. Até maisê.

Leia mais

  • O carnaval no Japão é mais ou menos assim
  • Carnaval acabou, o Ano começou
  • Concursos 2009
  • Lista de Coisas Legais Para Orkut
  • Concursos abertos 2009

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>