Cartão Cidadão

O Cartão Cidadão é um cartão magnético da Caixa Econômica Federal que serve para sacar diversos benefícios como o Seguro Desemprego, FGTS, Bosa Família, Bolsa Escola, Abono Salarial e muitos outros Direitos Trabalhistas” benefícios do governo que só podem ser sacados se o beneficiado possuir o cartão.


Para fazer o cadastro do Cartão Cidadão é muito fácil, você pode comparecer há uma agência da Caixa com um comprovante de residência e carteira de habilitação ou RG original. O cartão cidadão é gratuito e você receberá em até 15 dias em sua residência. Você também poderá fazer o cadastro através do telefone 0800-726-0101 tendo em mãos o número do seu PIS.

O cartão oferece grande segurança para todos os brasileiros e você pode usar para sacar os benefícios ou fazer consultar em qualquer terminal eletrônico das agências da Caixa Econômica espalhadas por todo o Brasil.

Para saber tudo sobre o cartão e como fazer a consulta de saldos dos benefícios, solicitar segunda via e muitos outros serviços você pode acessar o site www.cartaocidadao.net

Leia mais

  • DETRANNET MG
  • Antecedentes Criminais
  • CARTÃO TORRA TORRA
  • CARTÃO ZELO
  • Cartão de credito ibi

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>