Como fazer Pizza caseira, simples e sapeca

Como fazer Pizza caseira, simples e sapecaTá ligado naqueles dias que você está com vontade de comer uma coisa gostosa e: a) não sabe o quê. b) na verdade até sabe, mas se for contar as pratas que tem no bolso, não mais do que 5 reais? Então, pensando nisso, vou deixar aqui mais uma receita dos brother.

Então eu, Thomas de Bruce, ensinarei como fazer uma deliciosa pizza caseira. Ou então uma massa estranha que ninguém irá desgustar.

Primeiramente, você irá precisar de: 1 kilo de farinha de trigo, 1 ovo, 300ml de leite, 1 pacote de fermento, 1 colher de sal, mussarela. E os elementos que darão graças a Pizza: Bacon / Linguiça Calabresa / Presunto ou qualquer outra parada desse tipo que tu curta e orégano. Eu coloco sempre umas fatias de abacaxi com bananas, por exemplo.

Modo de preparo:

Coloque o fermento, a farinha de trigo, uma pitada de açucar num pote e comece misturar. Depois de umas mexidas, coloque ovo, sal e leite. Depois é só tirar a massa da parada e começar a amassar até que fique parecendo uma massa de pizza. Deixe a coitada descansar por 20 minutos.

Abra a massa e corte da forma que você deseja que a sua pizza se pareça. Deixe descançando mais um pouquinho. Depois disso, adicione os ingredientes, tais como mussarela e os outros que você desejar. Coloque um pouco de molho e leva-a ao forno. Retire do fogo quando as bordas tiverem crescidas. É melhor você pedir pra sua mãe ou pai olhar pra você nessa parte.

Aí é só comer. Ou tentar.

Bom, ninguém nunca reclamou das minhas pizzas, apesar de preferirem comprar as da esquina. O estranho é que tá, ninguém reclama, mas dificilmente comem…

Mas deve ser por causa de algum ingrediente, né?

Como fazer chocolate

Leia mais

  • Como fazer Mini Pizza de biscoito
  • Pequenas coisas que me irritam…
  • Vídeo de Adolescentes abala Colégio Estadual Professor Eurico de Figueiredo
  • PROMOÇÃO INVERNO ANIMAL NESTLÉ
  • Teste: você vai ser uma boa esposa?

    Deixe uma resposta

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>