5 músicas para te deixar animado

Alô você que tá sentado aí no cantinho, olhando aquela menina que você gosta mas sabe que nunca irá pega-la. CHEGOU A HORA DE SE ANIMAR! Levanta daê e vamos começar essa Quarta-feira de bem e com algumas músicas para te deixar “mais pra cima”, animadão e tal.

5 músicas para te deixar animado

Haddaway – Whats love – link do youtube

Música que ficou mais conhecida (pelo menos por mim) por causa daquele vídeo do Jim Carey e mais dois caras, que saem dando vários rolês pela cidade. To com preguiça de procurar o video em questão, mas é muito engraçado. Talvez não mais do que ESSE clipe, sim senhor. E ESSE maldito refrão que não sai da sua cabeça. Quer apostar?

Michael Jackson – Black or White – link do youtube

Um clássico do Michael branco. Esse som é bem legal, o clipe é maneiro e não importa se você é black or white, essa música vai te animar!

Carla Bruni – L’Amourese – link daqui do blog

Cara, eu não sei pq mas essa música me passa um ar de tranquilidade total. Não sei se é o sotaque francês, a voz angelical da mulher ou apenas o clipe bonitinho como background. Mas que anima, anima!

Slipknot – Before I forget – link do youtube

Mesmo se tu não gostar muito de rock e tal, Before I forget é uma música que não se enquadra muito em gêneros. A música é maneira, o som é melhor ainda e a letra é uma droga. Tipo, é o tipo de música que tu tem que colocar altão e tal, pegar uma vassoura e ensaiar uma guitarra. Com direito àquelas escorregadas pela sala e tudo, tá ligado?

Legião Urbana – Vamos fazer um filme – link do youtube

Simplesmente a melhor música da banda. Brother, se essa música não se animar, é pq ou: vc tá muito mal mesmo ou então não gosta de legiao. odddçc~ff´pfdfo-0d

BONUS

Leia mais

  • Notícia: Meu novo CD está chegando aí!
  • TABLET VREEZE AOC
  • Letras de Músicas do Flamengo e do Grêmio
  • Como causar ciumes no namorado
  • Os 5 melhores clipes de Hip Hop

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>