Os 5 melhores clipes de Hip Hop

Os 5 melhores clipes de Hip HopQuem me conhece fora dos palcos, tá ligado que o meu estilo musical predileto é o Hip-Hop americano. E sim, é pelo simples fato dos caras esbanjarem dinheiro, mulheres bonitas e carros de 1 milhão de doláres em seus video-clipes. Fazer o que né? Eles podem, e isso é maneiro. Bom, pelo menos ao meu ver.

Como eu fiz uma lista com as 8 melhores músicas de Reggae na minha opinião, farei também uma com os 5 melhores clipes de Hip-Hop. Espero que gostem!

Lean Back – Fat Joe – Link do clipe no Youtube

Além de ter uma batida clássica, o clipe é bem legal. Bom, não tem nada de diferente, mas é uma das minhas prediletas. Foi aí que eu percebi que o Fat Joe, de fato, não gostava do 50 cent.

Lloyd Banks – I’m so fly – Link do clipe no Youtube

Pra mim o Lloyd Banks é o melhor rapper do grupo G-Unit, que é liderado por 50 cent. O clipe é o mais famoso do artista, e podemos dizer que a música também. O que eu achei mais legal no clipe, na primeira vez que eu o vi, foi ver no finalzinho os membros do G-Unit como “personagens secundários”.

Eminem – Like Toy Soldiers – Link do Clipe no Youtube

Na minha opinião, a melhor música do Eminem depois de The Warning (que infelizmente não tem um clipe). Em Like Toy Soldiers ele fala dos problemas de ser um rapper nos dias de hoje (no caso, em 2004 eu acho, que foi a data que a música foi lançada) e dos problemas que um rap pode trazer.

Dr. Dre – F**k with Dre Day – Link do Clipe no Youtube

Uma das melhores músicas do Dr. Dre, que é um diss pro Eazy-E. Além da música ofender o seu antigo companheiro de grupo, também o fez ficar mais rico. Agora, eu não sei como

50 Cent – Window Shopper – Link do Clipe no Youtube

Um clássico do 50 Cent que mostra o quão pobre ele era e o quão rico ele é agora.

Esses são os meus 5 clipes prediletos de Hip-Hop. Tá, tem alguns outros que eu gosto bastante, mas não postarei por que estou com preguiça…

Leia mais

  • Como Juntar Vídeos
  • Orkut Online
  • NOW NET
  • Tudo sobre Vanessa Hudgens
  • As melhores frases do Mundo

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>