Sonhos maneiros

Por incrível que pareça, ontem a noite tive um sonho meio doido. Geralmente os meus sonhos são sempre a mesma coisa: sonho que estou almoçando, vendo televisão e, é claro, os melhores: aqueles sonhos onde eu estou dormindo. Muito empolgante, né? Então… o de ontem foi. Era algo com uma máquina do tempo e eu pudia viajar livremente, para onde bem quisesse.

O legal é que eu ia pra década de 40 e conhecia minha mãe (erradamente, pois ela nasceu na década de 10) quando criança, meu pai e uma porção de gente que eu conheço hoje. Isso tudo em 1940. O mais legal ainda do sonho não era a questão da viagem temporal em si, mas a sensação que ela me proporcionava. Ficava extasiado por saber que eu poderia voltar no passado e ver eventos históricos, fazer coisas que eu perdi a oportunidade de fazer, corrigir erros (principalmente nas provas de história) e tudo aquilo que você já imaginou em fazer se tivesse uma máquina do tempo.

Sonhos maneiros

Eu provavelmente viajava numa máquina mais legal do que essa!

Era um sonho, é claro. Acordei e fiquei com essa sensação meio estranha, de não saber ao certo em que ano, planeta, dia estava. Olhei pro calendário e vi a data de hoje, o ano certo e as horas atrasadas. E pude perceber claramente uma coisa… eu estou envelhecendo. E não sei ver hora em relógio de ponteiro.

Leia mais

  • WWW.NATALDOSSONHOSLEADER.COM.BR, PROMOÇÃO NATAL DOS SONHOS LEADER
  • Sinceramente…
  • Fotos de Camaleões!
  • WWW.NATALNETSHOES.COM, PROMOÇÃO NATAL DOS SONHOS NETSHOES 2012
  • CURSO MULTIPLUS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>