Como não engravidar – Dicas

Como não engravidar - DicasComo agora sexo é hype e não apenas feito no ápice do amor de um casamento lindo repleto de filhos e filhas que moram numa linda casa de campo e que tem um cachorro chamado Brad, engravidar se tornou mais comum do que deveria ser. Por exemplo, aqui aonde eu moro, quando tem bailes festivos, a taxa de natalidade cresce cerca de 89,34%, segundo uma pesquisa que fiz pelas mesas de bares do bairro. Então fui convidado pelo Super Wallace a dar essas dicas de como não engravidar.

Fique esperta.

1 # Sexo SEMPRE com Camisinha

Essa é a dica que todos deveriam seguir. Sério. A camisinha não só impede a gravidez como também doenças sexualmente transmisíveis, o que é bem pior do que um bebê não planejado. Às vezes na hora do bagulho doido, é dificil pensar nessas coisas. Mas, quando essas situações acontecerem, lembre-se que você poderá contrair sérias doenças ao consumir o ato da fornicação sem preservativos. Como Ebola (mentira rs), por exemplo.

2 # “Ah, mas eu não vou ejacular dentro”

Não existe isso. Na fornicação sem camisinha, o pênis solta um liquido que também tem o poder de engravidar. Então não caia nesse papo furado e peça para o parceiro encapar o boneco.

3 # Anticoncepcionais

Se você estiver com vontade de fazer um amorzinho sem camisinha, vá num Ginecologista e peça a ele que te receite algum anticoncepcional. Claro que esse é um metódo muito eficaz para não engravidar, entretanto, para fazer sem camisinha, lembre-se que o seu parceiro tem que ser de confiança. Pois nunca se sabe, não é?!

4 # Pílula do dia seguinte

Essa é a menos recomendada e não deve ser usada como método anticonceptivo. MASSSSSSSSSSS, se por algum acaso rolou e você “esqueceu” de se previnir, vá numa farmácia ou médico e peça uma pílula do dia seguinte. Sendo que, não tenho certeza, a parada tem uns efeitos colaterais. Uma amiga minha disse que cresceu um seio na barriga dela por causa disso. Não sei se é verdade.

5 # Compre uma televisão

Ao assistir programas de televisão, você estará entretida vendo novelas / filmes e não pensará muito sobre essas paradas. Ah não ser, é claro, que você veja As Aventuras de Emanulle no Espaço: 3D EDITION. Aí se torna um problema sério.

Bom, essas dicas de como não engravidar foram me dadas na época de escola e agora estou repassando pra vocês. Não é papo de gente chata, é uma idéia 100% aceitável e que sua repetição nunca será cansativa.

Do sempre seu,
Thomas de Bruce

Leia mais

  • As Melhores Dicas da Internet
  • BLOG JEQUITI, DICAS, PROMOÇÕES
  • Tudo sobre o Enem e Prouni
  • Como combinar roupas femininas e masculinas
  • Dicas de Fantasias para o Carnaval 2011

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>