UFC 101 – Anderson Silva vs Forrest Griffin

Sinceramente, alguém viu a luta aí? O que foi aquilo? Onde estava o Forrest que derrotou Chuck Liddel, Rampage? Sair correndo do Octógono, wtf? Bom, isso tem uma explicação…

Quem viu a luta se surpreendeu. Uma coisa totalmente atípica aconteceu nesse UFC 101, que trazia BJ Penn como lutador principal para defesa de seu cinturão dos pesos leve. Anderson Silva deu um show de MMA mais uma vez, e provou que ele é sim, o melhor peso-a-peso do mundo. Mas sinceramente, derrotar Forrest Griffin daquele jeito? Eu não aceitei! Até quase-agora pensei que tinha sido a mais vergonhosa luta que eu já tinha visto, até ler uma informação.

“I heard his jaw was dislocated very early in the fight… then he took several more punches to the jaw. Apparently he can’t hear out of the ear on that side either. He left the octagon because he needed medical attention asap. At first they thought his jaw was broken, then said it was dislocated.”
Fonte

Suspostamente aconteceu isso: O Forrest tomou um soco que deslocou seu maxilar. Também, depois de tomar alguns jabs, o ouvido dele ficou baleado, fazendo-o perder equilíbrio. Então ele pediu para parar a luta, e saiu do Octógono correndo, pois ele precisava de assistência médica urgentemente. Totalmente aceitável e plausível essa atitude, certo? Qual lutador conseguiria trocar socos com a mandíbula ferrada e com o ouvido em fezes?

(Corra, Forrest! Corra!)

P*rra, quando eu li isso fiquei feliz. E sinceramente eu quero muito acreditar nessa notícia. Forrest Griffin não sairia correndo assim do nada. O Anderson Silva pode ser um monstro do UFC, mas convenhamos que o Forrest já pegou oponentes mais duros, certo? É claro que isso não desmerece a vitória do Spider, óbvio que não. Mas se o Griffin tivesse 100% ali, a luta seria TOTALMENTE diferente.

Anderson Silva. O cara é bom. Mas perderá na próxima defesa de cinta dele, contra o Dan Henderson. E se não perder aí, chamem o Vitor Belford para executar tal missão. Aí eu quero ver o Aranha fazer aquelas firulas dele. Na minha opinião, atualmente, existe apenas três lutadores capazes de arrebentar o Anderson Silva: Vitor Belford, George Saint Pierre e Lyoto Machida. Sendo que com esse último, a possibilidade de confronto é quase nula, em vista que o AS disse que eles são quase irmãos e por conta disso não lutaria contra ele. Babaquisse.

Brother, se nenhum desses caras aí em cima conseguir parar o AS, o Dana White terá que convocar alguns dos melhores lutadores de todos os tempos (Chuck Norris, Stalone Cobra, Undertaker, Cavalheiro de Bronze de Urso) para entrar no Octógono. Senão a parada vai ficar mais chata do que já está.

Leia mais

  • UFC 126 – Silva vs Belfort
  • UFC 102 – Minotauro vs Randy Couture
  • Frases de Bezerra da Silva
  • Dicas de presentes criativos para pais
  • Tudo sobre Taís Araújo

    Deixe uma resposta

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>