Existe vida em outros planetas!

Existe vida em outros planetas!Existe vida em outros planetas.

Ontem, depois de estudar e ver alguns filmes da Emanuelle, decidi dormir. Estava pensando em algumas coisas sobre o passado e no dia de hoje, que eu teria que fazer exame de fezes e ainda não sabia o que era isso. Por precaução, tinha lido um livro chamado “Estrume, de A a Z”, de Walase Silva. Fui ficando meio sonolento e meus olhos começaram a se fechar lentamente… a hora de dormir estava vindo.

Acordei e estava frio. Além disso, tinha algo diferente. Tirando uma sonda minúscula que, aparentemente, estava em meu reto, percebi que aquele não era o meu quarto. EU ESTAVA NUMA NAVE ESPACIAL.

As paredes estavam estranhas e figuras mais estranhas ainda estavam presentes. Fiquei assustado e comecei a me urinar, não por causa do medo, mas por achar isso divertido. Um homem baixo, que deveria ter uns 800 metros, olhou pra mim e disse que eu tinha que copular com algum alien, para assim levar uma amostra humana para Marten D’Vila, um planeta há uns 700 anos luz da terra. Sexo com Aliens – pensei – isso não vai ser MUITO diferente.

Peguei o Destroyer Wallace Jr 23 Mil e comecei a fazer movimentos pélvicos, ao encontro daquele ser Extraterrestre. Sei lá, a pele daquela “coisa” parecia madeira, mas mesmo assim eu só estava com um pensamento na cabeça: tenho que cumprir com a missão!

Quando eu estava quase lá, ouvi: MENINO, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM O ARMÁRIO?

Minha mãe entrou no quarto, com uma perna de 3, e me deu uma surra, por estar fazendo a dança do acasalamento com o móvel.

Conclusão: Existe vida até na pultaqueopariu quando você está bêbado. Ah, e a alien? Bem, digamos que minha imaginação é bem exótica.

Leia mais

  • 4 motivos para você acreditar em ETs
  • Os "melhores" textos do blog
  • A grandeza do Universo
  • Frases maneiras para Terça-Feira dos brother
  • Frases de Fernando Pessoa

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>