4 motivos para você acreditar em ETs

4 motivos para você acreditar em ETs

Quando criança eu queria ser Ufólogo. Sempre viajei demais com essas paradas de vida fora da terra, extraterrestres que viviam entre nós, contatos de terceiro grau e os escambal. Tinha livros, conversava sempre com a minha mãe e até hoje, quando a cerveja já tá fazendo efeito, o assunto se torna centro das conversas de bar.

Bom, eu continuo acreditando que sim, existe vida fora do planeta Terra, que nós não fomos os únicos “sortudos”, entende? Pois é, é complicado. Veja bem…

1 – O número de Planetas que existem no Universo

Tá, muitos acreditam que o universo é infinito. Então, partindo desse ponto, podemos dizer que existem, sei lá, mais de 5 quintilhões de estrelas e que, ok, umas 2 bilhões destas são planetas. Planetas que o ser humano nunca conseguirá chegar pela evidente falta de tecnologia. Pergunta: desses bilhares de planetas que tem por aê, você acha mesmo que só o nosso tem vida?

2 – As linhas de Nazca

As linhas de Nazca (localizado o deserto de Nazca, no sul do Peru) são desenhos feitos no chão que, por assim dizer, só podem ser visto pelo alto. As figuras variam de simples linhas até desenhos de animais. Muita gente diz que essas linhas serviam para que naves extra-terrestres pudessem se localizar e pousar naquele local, como se fosse um aeroporto. E outro dizem que os desenhos são atribuidos a crenças religiosas. Até hoje é um mistério.

3 – O Triângulo das Bermudas

Esse é um dos maiores mistérios inexplicáveis até hoje. Tipo, o Triângulo das Bermudas é um local entre as ilhas Bermuda, Porto Rico, Fort Lauderdale e as Bahamas e ficou mundialmente conhecida por os estranhos casos que aconteciam por lá. Aviões, navios, barcos desapareciam ao tentar atravessar a região. A parada é tão sinistra, que muitos atribuem isso à seres extra-terrenos (rs, mudei), seres humanos com armas antigravidade, vórtices temporais, buraco negro, restso de cristais da Atlândita e várias outras viagens. A parada é: não tem uma explicação até hoje.

4 – Área 51

A Área 51, muito presente em filmes e tal, é uma base ultra-secreta americana situada no deserto de Nevada. A parada é tão louca, que o governo americano só admitiu que existia em 1994. Lá é conhecido mundialmente por uma série de supostas ocorrências nos anos 70, onde soldados americanos teriam tido contato com seres de outros planetas. E o mais engraçado disso tudo é que essa informação nunca foi negada ou confirmada. E você acha que eles não devem ter uma navezinha por lá? Fala sério!

A verdade é que… você só vai acreditar quando vir um na sua frente. Eu prefiro acreditar pois, sabendo que teria vida lá fora, essa minha vida aqui teria mais graça, por algum motivo desconhecido. Pô, já pensou, você dando vários rolês na quebrada com a nave daquele seu parceiro que mora em Marte? Isso sim seria tirar onda…

Veja também: A grandeza do Universo e Existe vida em outros planetas

Leia mais

  • 5 motivos para você NÃO ter filhos
  • MERCADO LIVRE NATAL 2011
  • WWW.PROMOCAOCOLGATE.COM.BR, PROMOÇÃO COLGATE O QUE TE FAZ SORRIR?
  • Atividade Paranormal 2
  • Frases de Clarice Lispector

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>