Dieta da Linhaça

Dieta da Linhaça

Quer emagrecer e não sabe como? Já tentou todas as dietas, e nada funcionou? Conheça agora a Dieta da Linhaça! Conheçamos a linhaça então:

A linhaça é um alimento rico em lignina e fitoestrogênio, substâncias que ajudam na redução do peso. Estudos comprovaram que a Lignina diminui massa corpórea.. Esta substância ajuda a reduzir o apetite e as células gordurosas. Ou seja, emagrece!

O segredo está na casca da linhaça que é rica em proteínas, minerais e vitaminas. A Linhaça além de te ajudar a emagrecer, faz bem ao coração, e diminui o colesterol.

Tá aí, parece uma fórmula mágica não é? Porque não usar essa dieta milagrosa e ter o corpo que sempre desejou? Se você quer mesmo perder peso, atualmente essa é a saída que mais tem ajudado. A Dieta da linhaça traz muitos lucros pro seu organismo.

Mas como consumir a linhaça?
Fique sabendo que mesmo sendo algo para emagrecer, não deve ser consumida em exagero, foi comprovado que linhaça demais prejudica as células e interfere na absorção de nutrientes. O ideal, é tomar DUAS colheres de sopa ao dia. O bom é que pode ser consumido em todos os tipos de comida. Dos sucos e iogurtes aos pães e saladas. É tudo de bom! O ideal é triturar a linhaça e adicionar ao que vai comer. Mas não vá misturar linhaça ao hamburguer do tio da esquina hein! Coma apenas o que for saudável.

Depois dessa grande dica, você não vai perder a oportunidade de emagrecer né?
Use e abuse da dieta da linhaça!

[ ]s
Nath

Leia mais

  • Dieta na Rede, o site do corpo perfeito
  • Dietas para emagrecer: dieta do ninja
  • Como engordar rápido: Uma Semana.
  • Uma vovó mais forte do que a sua
  • Como Perder Barriga

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>