Dietas para emagrecer: dieta do ninja

Diretamente da Dinamarca do leste, terra dos Ninjas orientais, trago-vos uma dieta para emagrecer digna de disciplina. Misturando um pouco de Ninjutsu e técnicas aprendidas por mim, que foram ensinadas por monges africanos, a dieta do ninja é muito além de alfaces e pedaços de tomate no café da manhã. É algo mágico.

CAFÉ DA MANHÃ

A dieta no ninja não é só sobre alimentação, mas também sua disposição e condicionamento físico. Ao acordar, pule da cama como se sua casa estivesse sendo invadida por bandidos. Dê uns trÊs chutes pro ar e vá para cozinha sorrateiramente e se puder caminhar pelas paredes, será perfeito. Com isso, seu chakra (fome) deve estar despertado. Chegue na cozinha e pegue o que você geralmente come em cafés da manhã e coloque num prato. Porém, antes de comer, fale as seguintes palavras olhando para o alimento: Pão Quente! Não Me Engorde no Jutsu!

ALMOÇO

Essa é a parte mais complicada da dieta do ninja. Aqui você já estará com muita fome e terá que controlar seus instintos ninja, para obter uma alimentação saudável e sem calorias. Então, ao ver a comida no prato, coloque suas mãos nela e, com o poder da sua mente, absorva todas as gorduras contida nos alimentos. Caso você não tenha problemas com isso, comece a almoçar usando suas mãos como talheres. Esse ritual é bem usado em algum lugar e com certeza deve servir pra alguma coisa. É incrível, mas depois desses passos e comendo o mínimo de calorias possível, você se sentirá uma nova pessoa.

JANTAR

Essa é a parte secreta da dieta. Depois de aplicar as técnicas milenares no café da manhã e no almoço, você deverá estar se sentindo muito bem, tanto fisicamente quanto mentalmente. E como estará de note e você provavelmente estará cansada, a última parte é a mais relaxante desse ciclo. Sente-se em um lugar calmo e bem ventilado e, com o prato de comida em mãos, coloque-o em cima da cabeça e faça pensamentos de que esse alimento não irá te engordar. Fique assim por uns vinte minutos. Coma. Durma.

Esses são os três passos principais para realizar a dieta do ninja, que não traz muitos resultados nos 7 primeiros anos, mas depois você se sentirá uma pessoa mais bonita e mais perturbada. Embora isso não seja MUITO ruim, no final das contas.

Nota: essa dieta nunca foi testada. Ela foi encontrada em pergaminhos secretos, chamados dietas para emagrecer, que eu escrevi para mim mesmo na Terceira Série. Então eu não recomendo o uso da mesma.

Leia mais

  • Dieta da Linhaça
  • Dieta na Rede, o site do corpo perfeito
  • Quero ser Ninja. Como ser um?
  • GATO NINJA
  • DISNEY CLUB PENGUIN

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>