O que é e como ter pegada?

Quando você fica com alguém, rola contato fisíco, é óbvio (menos na China, lol). E com isso tem a tal “pegada” que as mulheres tanto falam. Então eu, Doctor of Love, irei TENTAR explicar para vocês o qué e como ter pegada, para você fazer sucesso com as gatinhas.

O que é pegada?

Pegada é uma forma de escontar na pessoa, abraçar, agarrar, etc, com atitude e de um jeito que essa pessoa se sinta estimulada de alguma forma. Pegada é saber como ter um contato físico com aquela pessoa, sem ser bruto ou qualquer outra adjetivo ruim. Marcar presença na hora do beijo, e por aí vai.

E então, como ter pegada?

Bom, essa é fácil, é só deixar de ser um bobão. Antes de você sair passando a mão, que nem um apressado, na mulher, você tem que saber por onde começar para chegar no objetivo. É tudo estratégia.

Para ter uma boa pegada, você terá que ter atitude. Saber trabalhar com os braços e mãos, e lembrar sempre de atitudes simples porém eficazes: mordidinha na orelha, beijo no pescoço,
abraçar daquele jeito Antonio Fagundes (shaushauhsuha), etc.

E claro, sempre vá praticando, pois para ter pegada, você terá que praticar bastante até se tornar um monge africano conhecedor das mulheres-morcegos e mulheres-normais. Assim como eu sou.

Leia mais

  • LOJAS ENJOY
  • Como beijar na boca – Tipos de Beijo
  • Jeanseria, coleção, lojas
  • Jeans Aion, lojas, catálogo
  • Como sair / se livrar do Tédio

    Deixe uma resposta

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>