Como ser mais confiante

A confiança é a base de tudo. Para seu sucesso pessoal, profissional e, genital. Pois como sabemos, o sucesso genital é quando você e seu babymaker estão de bem com os orgãos sexuais femininos. E o segredo para isso tudo é: ser mais confiante.

Pode até ser dificil no inicio, mas nada que alguns exercícios mentais e pélvicos não resolvam. Vou ensinar três exercícios de como ser mais confiante. Vamos lá:

Sucesso Pessoal
Você é o cara. É o mais simpático de todos e todo mundo, em toda fãquin’ festa, quer sua presença lá. Você é engraçado e as garotas te adoram. Mesmo que você não pense assim, isso é verdade. Para ter sucesso na vida pessoal, e atrair mais confiança para si, você precisa se tocar mais sauhsauhsuahsuahsahs, brinks. Você tem que sempre melhorar; fisicamente, financeiramente, belezamente, e claro, ser uma pessoa simpática e querida.

Sucesso Profissional
Isso é o mais importante (depois do sucesso genital, é claro). Você tem que pensar o porque está nesse trabalho. Ignore todas as coisas ruins que isso te trará, e absorva as coisas boas. Traga para dentro de si vibrações positivas, e pense que, o quanto mais você se empenhar, você vai receber mais dinheiro. E com isso, um sucesso profissional digno de Bill Gaytes.

Sucesso Genital
Esse é o mais importante. Fecha as janelas e morda seu braço direito, pois esse é um segredo trazido diretamente da África do Norte. Para conseguir o sucesso genital, você terá que está bem com você, pessoalmente e sucessidamente (sahushaush lol, essa palavra existe?). O sucesso genital requer um nível social muito alto, pois você não poderá interagir com qualquer pessoa. Nessa aréa, você poderá dominar. E claro, se for do seu fetishe, ser dominado RSRSRSRSRSSRRSRSRS.

Enfim, ter confiança é essencial para você acordar de manhã, olhar para o lado, respisrar fundo e dizer: BOM DIA MUNDO, EU SOU UM CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!

E depois sair de casa e ser atropelado por uma bicicleta :(. Tio David, você para sempre estará em meu coração…

[]s
Thomaz de Bruce

Leia mais

  • Meu horóscopo (Signo) Hoje
  • Como sair / se livrar do Tédio
  • Como se vestir pra uma festa a fantasia
  • Como se arrumar bem
  • Como fazer chocolate caseiro – aprenda até a Páscoa!

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>