Como aprender a dançar rapidamente

Na minha viagem pela África do Norte, aprendi muitas coisas sobre danças típica, danças fecais e danças em geral. Nesse tempo, eu aprendi que é muito importante você saber dançar. Você conquistar garotas, seu intestino trabalhar melhor e, principalmente, você não é aquele cara chato que fica parado em toda festa, vendo seus amigos se divertirem. Então, um mago novinho, de 300 anos, veio e induziu-me como aprender a dançar rapidamente. E então, vou ensinar a técnica que eu aprendi:

Para aprender a dançar rapidamente, a é melhor coisa a ser fazer é por uma boa música dançante. Depois, vá na frente do espelho e comece a fazer movimentos pélvicos ao som da música, sempre no ritmo. Claro que varia de pessoa para pessoa, pois minha especialização foi umbanda rsrsrrsrsrsrsrs. Mas tem pessoas que gostam de dançar outros estilos, como funk, hip-hop, pedrada no joelho e outros tipos de dança.

Lembre-se que também há escolas de dança por aí e que são até baratinhas. Em todo caso, se você precisar de aulas particulares, é só deixar nos comentários.

Enquanto isso para te movivar a aprender a dançar: Michael Jackson!

Leia mais

  • CURSOS INTENSIVOS DE FÉRIAS CULTURA INGLESA
  • Como curtir um FDS sem dinheiro
  • Estamos com problemas tecnicos.
  • Como aprender a tocar violão
  • Como fazer chocolate caseiro – aprenda até a Páscoa!

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>