Coisas que só os adultos sabem

Todos que me conhecem pessoalmente e mentalmente, sabe que eu odeio ficar velho (farei 20 semana que vem! DAMN). Mas tem algumas coisas que só nós, os mais velhos, podemos saber. Como por exemplo os efeitos que uma bigorna causa quando cai em cima de um Coyote. As intenções de um lobo quando fica “doido” ao ver uma mulher bonita. O real motivo do Shun quando quis esquentar o Yoga com seu cosmo (shaushauhsuahsua). Wow, essa última foi tão pink. E tipo, as crianças não entendem esses tipos de mensagens que é passada nos desenhos animados.
E isso vai MUITO além da televisão, é verdade. Outra coisa, por exemplo, é sobre mulheres. O problema disso tudo é que, quando as pessoas crescem, elas perdem a inocência e passam a ver maldade em tudo. Tudo é pornográfico, violento e assustador. 
Essa parada de contar para as crinças que papai-noel, coelho da páscoa, políticos honestos, fadas dos dentes, não existem é uma tremenda sacanagem e, de certa forma, um assassinato à inocência.
É por isso que eu digo: crescer é uma bosta.
Uma coisa que eu não deveria saber quando era criança e, infelizmente soube, foi o suposto final de Caverna do Dragão. Me contaram que os caras morrem no final, uma história totalmente triste e desastrosa. 
E outras coisas:
O Bobby ser autista.
O Patolino Capitalista.
O Bob Esponja ser gay
Os danos físicos que os personagens de desenhos recebem.
É por isso que eu vou dizer mais uma vez: NÃO CRESÇAM JAMAIS. DEIXE SEMPRE A SUA CRIANÇA INTERIOR DENTRO DE VOCÊ E LONGE DO TIO MICHAEL.

Leia mais

  • Unhas Tenshi Eliana
  • Joias condor, catalogo, telefone
  • Coisas maneiras para Orkut
  • 18 coisas que seu pai não gostaria de ouvir no dia dos pais
  • Lista de coisas para levar a praia

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>