Sobre mulheres…

Bem, um grande problema/tabu entre os homens é entender as mulheres. Falam como se nós as Deusas fossemos exemplo de bipolaridade. Certo, nós temos nossos conflitos, mas nada que um ombro masculino não resolva.

Entendam, mulher, assim como vocês, tem a necessidade do seu próprio espaço. Nossos problemas são sempre os maiores, e não queira discordar disso… Não monopolizamos nossas coisas, apenas não as dividimos. Mulher é exemplo de amizade, mas cada uma no seu lugar. Odiamos a idéia de estar em segundo plano, quer ver uma mulher com raiva? Despreze-a, e verá a fúria que lhe espera. Mas ao mesmo tempo que somos teimosas, mimadas e irritadas, gostamos de carinho e atenção. PRINCIPALMENTE atenção.

Nada te impede de conquistar uma mulher e não há nada de mistério nelas. Apesar de sermos emocionalmente complicadas, não há nada aqui, que você não possa entender.

Assim é meu ponto de vista, e se não concordar, vá pra casa do… Mário. 🙂

Leia mais

  • Jogo Online para mulheres
  • Paciência com as mulheres
  • REGINA RIOS BOTAS, SANDÁLIAS
  • FOLIC LOJA DE ROUPAS
  • Como conquistar um homem

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>