Coisas de meninos e meninas

Uma das piores parte da vida é crescer. E isso acontece quando você percebe que aquele brinquedo não tem tanta graça assim, que aquela sua amiga “está crescendo” e um monte de outros sentimentos que substituiram os antigos. Quantas vezes você já quis voltar no tempo? Ou então, ao relembrar um velho hábito, soltar aquela frase “bons tempos”. É amigo, você cresceu.
Crescer é chato. Eu lembro que lá pelos meus 15, sustentava um desejo incontrolável de ter 18 anos só para minha mãe deixar eu sair e ter minha “liberdade”. Bullshit. O que veio é que com 16 eu já ia até para outros países (rs) e com 18 começaram a vir as responsabilidades, o conhecimento das coisas como elas são, e coisas que só pessoas “adultas” estão adeptas à conhecer. Perda total da inôcencia.
E, mesmo que eu não seja tão velho assim (83), às vezes é fácil me pegar com inveja daquele tempo, onde falávamos de coisas de meninos, como Super Nintendo, futebol, vídeo-game, pipa e afins. E é sempre inevitável a presença de uma certa tristeza nesse momento, like: antigamente era tudo mais fácil… E o pior de tudo, é que quanto eu tiver meus 40, eu vou ter esse mesmo pensamento, querendo ter a idade de agora e tals. Isso na verdade é meio estranho.
Mesmo que você siga aqueles ditados geniais “se você é jovem ainda, amanha velho será, apenas o coração alguma coisa, a junvetude nunca morrerá”, “atirei o pau no gato to to, mas o gato to to, não moreu reu reu”, e tantos outros que sua vó cantarolava para você, lembre-se sempre de uma coisa: as pessoas ao seu redor estão envelhecendo, sua família, amigos, você. Então, se você tiver vontade de fazer algo, mesmo que seja àquela velha reunião com os amigos, onde vocês falavam coisas de meninos e meninas, faça agora. Pois o tempo é esse mesmo, buddy.

Leia mais

  • Teste para meninas de 13 /14anos
  • Loja Paraíso do bebê
  • Como combinar roupas femininas e masculinas
  • Teste para saber se você beija bem
  • WWW.BOYSWILLBEBOYS.COM.BR, BOYS WILL BE BOYS ROUPAS, LOJA VIRTUAL

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>