Teste: Como saber se um homem te ama

Nota do blog: O texto abaixo foi escrito por um ser masculino heterosexual. Depois de dois drinks de suco de caju, sua personalidade ficou um pouco altera. E então surgiu a idéia do post.

Como Saber se um Homem te Ama.

Isso é simples e complicado ao mesmo tempo. Hoje em dia, tudo leva a entender que as pessoas se interessam pelas outras apenas por interesse material, ou então carnal. Isso vêm de desilusões passadas, e as pessoas acabaram criando um escudo – não muito legal – para relacionamentos. Hoje em dia, é dificil para as mulheres (e algumas vezes para os homens) saber se um homem a ama de verdade. Então, para você que se pergunta: “Será que ele me ama?“, faça o seguinte teste:

1 – Mude de visual, forçando a percepção dele. Se ele te notar, e consequentemente fazer um comentário pertinente, é um bom ponto.

2 – Perceba como ele te trata no dia-a-dia.

3 – Qual foi a última vez que você recebeu um elogio? Um carinho?

4 – Defeque e não de descarga. Se ele for capaz de dar descarga para você, ele ganhará 10 pontos a mais.

5 – Fale que você tem testículos. Se ele ficar continuar contigo, você saberá: ele é o homem da sua vida!!!!!1111111111oneum

Assim, você irá saber como um homem te ama.

Veja também: sinais do fim de um namoro

Leia mais

  • Testes Divertidos – Diversos testes para você
  • Teste: Homem ideal / Perfeito?
  • Mulher ou Homem? Você pode dizer?
  • Teste para saber se ele / ela te Ama de Verdade
  • Teste para saber se você beija bem

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>