Pequenas coisas que me irritam…


Obviamente, existem coisas no seu cotidiano que te irritam mais do que tudo nessa vida. Eu particularmente ODEIO tomar susto. Odeio mesmo. Mas pra não ter que escrever tudo aqui, eu copiei, roubei, furtei, esse texto da minha abiguinha Lari .

Pequenas coisas que me irritam…

– Quebrar a unha.

Existe coisa mais irritante do que ter a unha linda, grande e cute, daí você prende na blusa e CREC! Foi-se a unha linda, grande e cute… daí você tem de cortar todas as outras, por que UMA unha quebrou, daí tem de esperar tudo denovo, para acontecer a mesma coisa.

– Gente mais burra.

Tá, ok, eu posso não ser muito esperta, mas se tem uma coisa que me irrita, e muito, é gente mais burra do que a minha pessoa. Ou apenas gente que demora a aprender, essas são as piores, e só entendem quando você simplifica TUDO!

– Esquecer onde colocou uma coisa, e ver que ela está em tua mão.

Existe coisa mais irritante que isso? Você procura, procura, procura… e quando vai ver, ela está na tua mão, do jeito mais idiota, entre seus dedos. Daí você a vê, e acontece tudo novamente…

– Lembrar de algo para comer, e quando vai ver, acabou.

Você está lá, sábado a noite, morrendo de fome, até que… se lembra da pizza da noite anterior! Caminha até a geladeira, com passos largos, abre a geladeira, e PAC! CADÊ A PIZZA?! Algum vagabundo com certeza comeu a SUA pizza, e você nem viu… pois estava ocupado demais dormindo.

– Deixar o celular cair.

Existe coisa mais dolorosa de escorregar o seu celular da mão, e ver ele desmontar no chão? Mesmo sabendo que dá para montar novamente, numa boa, ainda te doi saber, que ele caiu…

– Pão caído, com geleia pra baixo.

Cinco da manhã, você está se preparando para ir trabalhar, e resolve comer um pão. Pega o pão, passa a geleia, e quando vai pegar o suco, esbarra no pão e ele cai. Mas ele não cai normalmente, ele cai com a GELEIA PRA BAIXO. Se isso não te irrita, você não é normal…

– Ouvir o telefone tocar, e quando chegar perto, ele parar de tocar.

Está passando o seu filme preferido na tv, o telefone toca (não tem nada haver com o chamado, ou tem, sei lá), você demora a levantar, e vai correndo até o telefone, quando chega, ele para de tocar.

Acordar com o cabelo ao estilo “leãozinho”.

Eu odeio, você odeia, sua mãe odeia, quem nunca teve seu dia de cabelo ruim? Você acorda, se olha no espelo, dá um grito, e percebe que é você, ali!

Peguei essa coisa aqui.

Vai lá, visita o Estapifaluz. rsrs

Leia mais

  • Coisas maneiras para Orkut
  • 18 coisas que seu pai não gostaria de ouvir no dia dos pais
  • Lista de coisas para levar a praia
  • Cartão Ipiranga, visa, extrato, boleto, carbono zero, itaucard
  • Tema 30.4, por João Pedro

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>