Como Kakashi Ganhou o Sharingan e depois Morreu

Se você não lê o mangá, não continue lendo, pois esse artigo contém spoilers e informações não-verdadeiras sobre o desenho Naruto.

Hatake Kakashi estava com seu time numa guerra contra a vila da paçoca (fica perto da vila oculta da areia). A batalha estava intensa, até quando ele foi surpreendido com um Jutsu, Kakikoku no Jutsu (Tradução: Pedras de Março). Sendo ele muito sagaz, ele conseguiu se esquivar do ataque, mas o seu amigo, Uzumaki Sasuke, não. E fatalmente uma das pedras o acertou.

Uzukami Sasuke era um shinobi que tinha o Sharingan (ganhou de presente de natal), e ao receber o jutsu inimigo, ele ficou cego. Na verdade, o lado esquerdo dele ficou inutilizado. Então, ele deu o olho (o sharingan, que fique claro!) para o Kakashi, pois o ninja dos mil-jutsus tinha sofrido um ferimento no globo ocular. E foi assim Como o Kakashi ganhou o Sharingan.

Se você não lê o manga, saia daqui. Agora você irá descobrir como o Kakashi morreu!

E sim, é verdade. Ele estava lutando contra o Pein (ou pain) e derrepente o meliante usa um jutsu fatal que faz o Kakashi-sensei puxar os barcos. E o pior: Sem revelar a face.

Em tempo: Está passando a nova temporada de Naruto no SBT, tô certo!

Leia mais

  • As melhores frases do Mundo
  • Mini Michael Jackson. Ou…
  • Morre Lombardi, o locutor misterioso
  • JOGUENOMCD.COM.BR, PROMOÇÃO MONOPOLY E MCDONALD’S
  • Morre Dinho Ouro Preto (Vocalista do Capital Inicial)

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>