PROMOÇÃO CHICLETS, VIAJE NO JEITO CHICLETS

Conhecer a Disney pode ser um sonho realizado com a ajuda de Chiclets, pois com a Promoção Chiclets, Viaje no jeito Chiclets você e um acompanhante ganham pacotes e viagens para conhecer Orlando, nos Estados Unidos. Para entrar nessa promoção e viajar de um jeito Chiclets o concorrente só precisa de 5 embalagens dos produtos da marca.

Com as suas 5 caixinhas é possível ir a um posto de troca da Promoção Chiclets, Viaje no jeito Chiclets. Nesse posto de troca você ganha um código de participação para cadastrar no site e validar a sua participação. O período de participação é do dia 07 de julho a 10 de setembro de 2011.

Promoção Chiclets, Viaje no jeito Chiclets

Serão 4 vencedores nessa promoção, sendo que 2 serão da cidade de Fortaleza e os outros 2 da cidade de Recife. Cada ganhador tem direito a levar um acompanhante da mesma cidade na viagem. Ainda será sorteado nessa promoção 20 iPods para a cidade de Fortaleza e mais 20 iPods para a cidade de Recife.

Acesse o site da promoção Chiclets em www.viajedojeitochiclets.com.br e faça o seu cadastro. Depois é só mascar muito chiclets e torcer para ser o ganhador, já vá pensando em qual amigo vai com você para Orlando.

Leia mais

  • BRASIL SUL PASSAGENS, DESTINOS
  • PROMOÇÃO O BOTICÁRIO RESTART
  • Promoção café pilão, participar
  • MOCHILÃO CI
  • PROMOÇÃO CREDISHOP VIAGEM INESQUECÍVEL

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>