MOCHILÃO CI

Somente no mochilão Ci te permite montar o seu roteiro a seu jeito, para começar o 1° passo é escolher a quantidade de noites, a quantidade de cidades que pretende visitar e de acordo com as opções que a empresa disponibiliza. Dentre as maravilhosas opções estão a Europa, Reino Unido, Reino Unido e Irlanda, Londres e Escandinávia.

A Ci Viagens é uma agência de viagens diferente por que te ajuda a aprender mais sobre o mundo oferecendo oportunidades de aprender, conhecer e participar da cultura de outras opções. Uma das novidades que a Ci tem para você é o Mochilão Ci um novo jeito de planejar o seu pacote de viagens.

Mochilão Ci

Depois dessas primeiras definições vem o momento de escolher as cidades pelas quais deseja passar durante o Mochilão Ci. Você também pode escolher os passeios que deseja fazer em cada uma dessas cidades. Os preços são muito bons para que caibam no seu bolso. Você que deseja saber mais sobre a mundo e aprender coisas novas de verdade não pode deixar de conhecer essa ideia fantástica que é o Mochilão Ci.

Veja muito mais detalhes sobre esse pacote super especial de viagens acessando o site em www.ci.com.br/mochilao-ci

Leia mais

  • No related posts

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>