COPEVE UFAL

A Comissão Permanente do Vestibular, a COPEVE, é uma instituição que está diretamente ligada à Universidade Federal de Alagoas, a UFAL, cujo objetivo principal é o de servir a população de Alagoas, através da realização de concursos públicos e também de processos seletivos. Assim sendo busca executar os seus serviços com a mais alta qualidade, sempre estando pautada na ética, assim sendo garante que somente através do mérito as pessoas podem obter o sucesso nos exames que são realizados por esta instituição.

COPEVE UFAL

Secundariamente a COPEVE também tem outros objetivos, o de desenvolver uma integração com outros institutos da UFAL, assim oferece subsídios para uma contribuição efetiva para o desenvolvimento de pesquisas que poderão influenciar na definição de políticas públicas que estão situadas na área da educação no estado do Alagoas.

Outro objetivo importante que a COPEVE tem é o de investir sempre no aperfeiçoamento da própria instituição através da aquisição de bens e do desenvolvimento de tecnologias que buscam tornar os processos seletivos mais ágeis e também mais seguros. Desta forma garante o aprimoramento contínuo ao construir sistemas que permitam a execução de processos seletivos muito mais confiáveis.

Para saber mais sobre os processos seletivos que estão ocorrendo pela COPEVE e demais concursos realizados pela instituição acesse o site: www.copeve.ufal.br.

Leia mais

  • COPEVE UFMG, VESTIBULAR, CONCURSOS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>