PROMOÇÃO PRÊMIO TODA SEMANA PERNAMBUCANAS

A compra de produtos é algo bastante comum atualmente, afinal de contas a maioria das pessoas vem trabalhando pesado com a finalidade de adquirir maior renda e assim suprir as necessidades de sua família, o grande problema é que os consumidores não querem somente produtos de qualidade, eles também querem contar com vários benefícios, tais como promoções, sendo essa a possibilidade de adquirir produtos de qualidade sem pagar nada por isso. Justamente por isso as lojas Pernambucanas vem oferecendo vários benefícios e principalmente vem oferecendo muitas promoções, e entre uma das principais delas está a promoção Prêmio Toda Semana Pernambucanas.PROMOÇÃO PRÊMIO TODA SEMANA PERNAMBUCANAS

Prêmio Toda Semana Pernambucanas – Nova Promoção

Essa nova promoção será oferecida somente para consumidores, esses terão a possibilidade de ganhar carros e casas, sendo que a empresa irá sortear 5 carros por semana e 1 casa no final da promoção. Para participar é necessário primeiramente efetuar a compra de R$ 100 em produtos junto as lojas Pernambucanas, feito isso você irá ganhar um código PIN, esse código é composto por 12 dígitos alfanuméricos.

Com esse código da promoção é necessário entrar junto ao site oficial e depois registrar seu código PIN, após informar o código será necessário formalizar seu cadastro com seus dados pessoais. Preencha o formulário e assim você já irá garantir sua participação junto a promoção, lembrando que não existe um limite para cadastrar seus códigos, ou seja, quanto mais produtos você adquirir junto a empresa, mais chances terá de ganhar.

Efetuando cadastro

Os interessados em efetuar seu cadastro devem entrar no seguinte endereço eletrônico www.premiotodasemana.pernambucanas.com.br, ao entrar na página você irá se deparar com todas as informações sobre a promoção. Basta digitar o código PIN no campo informado e depois terminar seu cadastro junto ao site informado acima.

Leia mais

  • www.natalpernambucanas.com.br, Promoção Natal Todo Dia Pernambucanas
  • WWW.NATAL.PERNAMBUCANAS.COM.BR, PROMOÇÃO NATAL 2013 PERNAMBUCANAS
  • WWW.QUEROMAISBRASIL.TIME.PERNAMBUCANAS.COM.BR, PROMOÇÃO QUERO MAIS BRASIL PERNAMBUCANAS
  • WWW.CLAROPREMIOS.COM.BR, PROMOÇÃO CLARO PRÊMIOS FUTEBOL CLUBE
  • WWW.NATALDOSSONHOSLEADER.COM.BR, PROMOÇÃO NATAL DOS SONHOS LEADER

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>