CADASTRO PARA SER REVENDEDORA HANDARA JEANS

A Handara Jeans é uma das marcas mais conceituadas no segmento de jeans do país. Além de ter a qualidade como diferencial essa marca se destaca por chegar a sua consumidora através de revendedoras. Saiba como fazer o seu cadastro para ser revendedora da Handara Jeans e aumente a sua renda.

A marca tem mais de 50 lojas em 15 estados do país e conta com a força de trabalho de revendedoras que levam a marca Handara cada vez mais longe. Se você deseja fazer parte do grupo de revendedoras dessa marca é bastante simples. O primeiro passo é entrar em contato com a empresa numa das lojas mais próxima da sua casa ou então preencher uma ficha de cadastro disponível no site. Quem preferir também pode entrar em contato através do número 0800-725 3553 para o pré-cadastro.CADASTRO PARA SER REVENDEDORA HANDARA JEANS

Após preencher esse pré-cadastro a futura revendedora receberá um contato da Handara Jeans dentro de pelo menos 10 dias úteis. Os pré-requisitos exigidos para se tornar uma revendedora são ser maior de 18 anos, apresentar CPF e RG, um comprovante de residência atual e não ter restrições financeiras no SPC ou Serasa. É importante ter um telefone fixo, pode ser apenas um número para recados desde que seja fixo.

O sistema de distribuição dos produtos da Handara é feito através das revendedoras que trabalham diretamente com os consumidores finais. Quem deseja comprar produtos da marca para si mesmo pode fazê-lo entrando em contato com uma revendedora através do telefone 0800.725.3553.

A marca de jeans que mais cresce no Brasil quer ajudar você a potencializar os seus ganhos trabalhando com o melhor da moda. Para saber mais sobre a Handara Jeans e preencher o seu cadastro para ser revendedora da marca acesse www.handara.com.br/contato/quero-ser-um-revendedora. Tire as suas dúvidas no site e não deixe de trabalhar com a melhor marca de jeans do país.

Leia mais

  • REVENDER JEANS HANDARA
  • JEANS HANDARA
  • MARCYN REVENDEDORA
  • JEANS LUCIANA GIMENEZ
  • Suez Jeans, cátalogo, lojas

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>