MAPFRE LEILÕES

A Mapfre é uma das empresas mais conceituadas do país que atua em diversos segmentos. No setor de leilões a Mapfre se destaca por ser uma das empresas que oferece a maior variedade de peças e também as melhores ofertas para os seus clientes. Conheça melhor os leilões da Mapfre e comece a comprar muitas peças de forma muito mais fácil e segura.

Dentre as categorias que são leiloadas no site da Mapfre podemos citar cargas, indústria, imóveis, veículos, arte, judiciais entre outras. Cada categoria possui ótimas possibilidades de compra para quem está começando uma nova empresa ou mesmo está montando a sua casa.MAPFRE LEILÕES

Para participar dos leilões do site é necessário fazer o seu cadastro no site, comece então a fazer a busca do que deseja comprar. Também é possível conferir a agenda de leilões de cada categoria para se informar quando serão leiloados os próximos lotes. Com essas informações e um sistema de busca bastante interessante você poderá aproveitar o melhor do site da Mapfre.

Acesse agora mesmo o site de leilões da Mapfre em www.centraldeleiloes.com.br/pages/agenda/lstdestaquesleilao.aspx?void=10/7/2012%2014:56:20&IDLeilao=2841. O site é muito bem organizado e também conta com fotos de todos os itens para que você possa escolher bem o que deseja comprar.

Leia mais

  • GUARIGLIA LEILÕES CARROS, MOTOS
  • SODRÉ SANTORO LEILÃO
  • FEIRÃO ONLINE CAIXA 2013

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>