PETROBRAS PREMMIA

Petrobras Premmia – Está pensado onde abastecer seu carro com os melhores combustíveis sem ter que se preocupar depois com seu funcionamento e sem dor de cabeça, então saiba que deve conhecer os postos Petrobras que fornecem os melhores combustíveis que farão seu carro andar melhor com as tecnologias utilizadas durante sua produção.

Melhor ainda é poder contar com o novo programa de fidelidade dos postos Petrobras, o programa Petrobras Premmia que agora para quem abastecer ou comprar algo nos postos Petrobras passará a ganhar pontos para trocar por benefícios exclusivos.PETROBRAS PREMMIA

Para participar é bem simples, porém antes deverá realizar seu cadastro para cadastrar seus pontos e melhor ainda é que quando se cadastrar ganhará automaticamente 1000 pontos. Além dos postos Petrobras, as lojas BR Mania, Lubrax + e Lubrax Center também fornecerão os pontos para os clientes que comprarem algum dos produtos disponibilizados. Confira mais em www.br.com.br/petrobraspremmia e fique informado!

Os pontos que serão trocados através do programa de pontos Petrobras Premmia serão válidos para obter benefícios exclusivos como descontos exclusivos na loja Premmia, promoções especiais, acesso aos eventos culturais e esportivos patrocinados pela Petrobras.

O programa funciona da seguinte maneira, a cada R$1,00 real gasto em compras você recebe um ponto, caso pagar com cartão Petrobras receberá 2 pontos e se comprar e pagar com o cartão em algum posto Petrobras Premmiado receberá a cada R$1,00 real, 4 pontos. Por isso não deixe de participar desse grande benefício proporcionado a somente quem é cliente dos postos Petrobras.

Leia mais

  • PROMOÇÃO TODO MUNDO TODO DIA PETROBRAS PREMMIA
  • PETROBRAS NAS ONDAS, WWW.PETROBRASNASONDAS.COM.BR
  • PROMOÇÃO PETROBRAS INVESTE EM VOCÊ
  • PETROBRAS.COM.BR/VOCENOGP, PETROBRAS VOCÊ NO GP
  • PROMOÇÃO PETROBRAS 2011, TRAZ O FUTURO PRA VOCÊ

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>