ADMIRAL SPLIT SPRINGER

Com a chegada do verão nada melhor do que poder contar com um ambiente fresco e agradável. Foi pensando nisso que a Admiral acabou de lançar no mercado o seu mais novo aparelho de ar-condicionado totalmente clean, o Hi Wall Admiral.

Ele combina com o ambiente, tem sistema de filtragem, 4 modos de funcionamento e ventilação e ainda te oferece toda comodidade pois já vem com controle remoto.  ADMIRAL SPLIT SPRINGER
Ele é considerado hoje o modelo com melhor custo benefício e o melhor de tudo isso é que você ainda pode contar com a qualidade da Admiral.  Ele possui ainda display LCD na evaporadora, 4 modos de ventilação e garante o clima ideal dentro do ambiente.

Para conferir todos os detalhes e informações técnicas acesse o endereço: www.splitadmiral.com.br – você poderá localizar as lojas que trabalham com a venda deste produto em todo o Brasil, ao acessar o site clique em Onde Encontrar, selecione o estado e confira onde se localiza a loja mais próxima de você.

Não perca tempo, garanta que seu verão seja ótimo fora ou dentro de casa. Aproveite o clima quente enquanto estiver na praia, mas sinta o clima agradável assim que você entrar em sua casa, conte com o novo ar-condicionado da Admiral split springer.

Leia mais

  • No related posts

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>