TELEFÔNICA TV DIGITAL

A Telefônica, rede responsável pelo atendimento de telefonia móvel no estado de São Paulo é uma empresa que atua em diversas localidades em todo o mundo na área de telefonia e outros sistemas de comunicação. Visando oferecer aos seus clientes uma gama de serviços mais completa que contempla as suas necessidades é que a Telefônica está oferecendo um novo serviço para seus clientes e futuros clientes: a TV por assinatura digital da Telefônica.

Ao solicitar este serviço a Telefônica fará a instalação em sua casa dos aparelhos necessários para a sua recepção do sinal, um aparelho decodificador que fica ligado à sua TV e uma antena para receber o sinal.

Você terá que escolher entre os pacotes de canais disponíveis qual que mais se adéqua às suas necessidades, entre os seguintes pacotes:TELEFÔNICA TV DIGITAL

Pacote Inicial, Pacote Básico 2009, Pacote Família Mais e Pacote Total 2009. Acessando o site você poderá se informar sobre quais canais você terá acesso em cada um dos pacotes disponíveis. Ao total são 75 canais disponíveis através da Telefônica TV Digital.

Se você é um cliente Telefônica ou deseja ser e ficou interessado em saber mais sobre os serviços de TV por assinatura que Telefônica oferece através da Telefônica TV Digital acesse agora mesmo o site e saiba mais informações sobre o serviço.

Acesse: www.telefonica.com.br/residencial/tvdigital

Leia mais

  • TELE SYSTEM GPS, PENTV DIGITAL
  • UNISA DIGITAL
  • SARAIVA REVELAÇÃO DE FOTO DIGITAL
  • MATRÍCULA DIGITAL MS
  • WWW.SANTANDERFUTEBOLPAIXAO.COM.BR, SANTANDER FUTEBOL PAIXÃO 2013

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>