RECEITA MINUTO 3.0

A Band é um dos mais importantes canais de televisão de todo o país. Buscando sempre oferecer o melhor em programação aos seus telespectadores a Banda busca ter uma programação televisiva completa, com muitas opções para públicos de todas as idades e todos os gostos.

Um segmento de público que a Band tem investido é das pessoas que estão em casa durante a tarde e que buscam programas instrutivos, que tragam para elas novidades e dicas para sua casa e para a sua vida. Um dos programas que tem se destacado neste segmento é o programa de culinária do Daniel Bork, o Receita Minuto 3.0.RECEITA MINUTO 3.0

No Receita Minuto 3.0 Daniel Bork leva até você através da televisão receitas muito práticas e rápidas para o seu dia a dia. Mesmo sendo práticas e rápidas estas receitas não são por isso sem graça. São receitas saborosas que irão arrancar elogios de todos em sua casa.

E as receitas são de diferentes tipos de pratos para todos os momentos de sua vida. No site você poderá encontrar a lista completa com todas as receitas que já foram ao ar no programa Receita Minuto 3.0. São receitas nas seguintes categorias: Aves, Bolos, Carnes, Doces, Light, Massas, Pães e Peixes.

Visite o site e busque uma receita para você fazer hoje mesmo: www.band.com.br/diadia/receita-minuto-30.asp

Leia mais

  • CONCURSO PÃO DE AÇÚCAR RECEITAS PORTUGUESAS
  • Como fazer uma boa Pipoca
  • Como fazer Sacolé de Frutas
  • Como curar a Ressaca
  • TRÂNSITO AGORA CET

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>