LOJAS LESSÔ, CATÁLOGO

Uma marca de grande expressão no setor de calçados a Lessô começou como um pequeno negócio no interior de São Paulo, mas com o investimento correto aliado a qualidade de seus produtos logo o negocio cresceu e a Lessô conseguiu conquistar um número cada vez maior de clientes.

Com mais de 25 anos da marca, atualmente a Lessô tem lojas em todo o território nacional, tendo conseguido parte desta expansão através do sistema de franquias que torna muito mais fácil o crescimento da marca e também é uma ótima possibilidade para quem deseja abrir um negócio no segmento de calçados com a experiência que a Lessô possui.LOJAS LESSÔ, CATÁLOGO

Buscando oferecer um contato mais próximo com os seus clientes a Lessô possui um site, o www.lesso.com.br, onde você poderá encontrar informações completas sobre a marca e também conhecer o endereço de cada uma de suas lojas.

No site da Lessô você também ira encontrar o catálogo completo dos produtos da marca, podendo assim ficar sempre por dentro de seus lançamentos.

A cada nova coleção o catálogo e renovado trazendo diversas opções em calçados para todos os estilos de mulher, sempre por dentro das tendências da estação para a moda.

Acesse o site e saiba mais: www.lesso.com.br

Leia mais

  • Suez Jeans, cátalogo, lojas
  • Jeans Aion, lojas, catálogo
  • CATÁLOGO MARY KAY
  • GOLFRAN FIANCEÉ CATÁLOGO
  • Joias condor, catalogo, telefone

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>