SITE MEU VIVO

Os clientes da Vivo tem um relacionamento bastante estreito com a operadora graças a preocupação da empresa de estar sempre acessível para todos. O portal Meu Vivo é e não é uma novidade, isso por que já existia um portal de autoatendimento da Vivo, mas a novidade está na reformulação pela qual passou para se tornar o Meu Vivo.

Os clientes da operadora terão uma grande surpresa quando acessarem pela primeira vez isso por que muitas coisas mudaram para muito melhor. Por exemplo, além de estar mais fácil usar o autoatendimento são mais de 50 serviços disponíveis para quem deseja ter aceso as facilidades da resolução de problemas online.

Meu Vivo

Você que é cliente da Vivo poderá no conforto e segurança da sua casa pedir a segunda vida da sua faturam participar de promoções, estar sempre conferindo o seu saldo no programa de pontos e ativar todo tipo de serviços em seu celular.

Para ter acesso ao Meu Vivo é muito fácil, você só precisa criar o seu login no site. O seu DDD e número de celular Vivo são o login para o site e você precisará criar uma senha. Tenha mais informações a respeito do Meu Vivo acessando agora mesmo https://servicos.vivo.com.br/meuvivo/appmanager/portal/vivoLogin.

Leia mais

  • CARTÃO VIVO ITAUCARD
  • PROGRAMA PONTOS VIVO
  • PROGRAMA DE PONTOS VIVO
  • WWW.VIVO.COM.BR/FAVORITOS, PROMOÇÃO FAVORITOS VIVO
  • LOJA VIRTUAL VIVO

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>